segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A volta dos bastardos da Cidade Dutra



Por Douglão xxx


Em meados do ano 2000 formei a minha primeira banda, o famigerado Restos de Aborto, uma banda formada por um bando de muleques desocupados que tocavam absurdamente mal e não tinham nem mesmo seus próprios equipamentos. Um baixista e um guitarrista que não sabiam tocar, um baterista que tinha somente as baquetas e um vocalista que gritava feito uma cadela no ciu.
Eram bons tempos, ensaiavamos, ensaiavamos, ensaiavamos... e não conseguiamos fazer nem um show.
Gravamos uma Demo batizada de ''samos o que somos e daí?'' (é isso mesmo, samos... que merda né...).
Hoje me pergunto, por qual motivo gravar uma Demo se a banda não faz nem show? É... a questão é que um tempo depois gravamos uma outra Demo.
Algum tempo depois a banda foi parando de ensaiar e desanimando, já que não conseguiamos fazer shows (completamente compreensivel para uma banda que tocava mal como nós).
Depois de algum tempo parados rolou um convite de tocar em um colégio na zona sul de São Paulo (região de origem da banda), não me lembro quem chamou a banda para tocar, mas com certeza o cara devia ta bem loco, mas aceitamos o convite e lá fomos nós para o nosso primeiro e único show, tocamos todos os nossos grandes clássicos (HAHAHAHA) como Punk Rock, São Paulo Ta Um Caos, Restos de Aborto, entre tantos outras.
Dois fatos curiosos ocorreram nesse show, o primeiro foi que os presentes (que não eram tão poucos) gostaram muito da nossa apresentação, o segunda foi que uma pessoa não gostou, alias odiou e veio e tirar satisfação com a banda... Ocorreu o seguinte, fomos tocar a música Religião e antes de tocar essa bela canção dedicamos a todos os crente filhos da puta, ok ok, eu sei que isso não se faz, mas eu era um jovem idiota e inconsequente. 
Após essa apresentação a banda acabou de vez, sabe como é, as crianças começaram a crescer, e trabalhar e aquela porra toda que estraga a vida do ser humano.

A real é que após eu ter ido ao show do Adolescents fiquei louco pra voltar a tocar, não que eu tenha ficado sem tocar nesses anos todos após o fim do Restos, tive várias bandas, mas queria voltar a tocar com meus amigos, meus bons e velhos amigos. Pensei  "porra se os tiozinhos do Adolescents tão na ativa até hoje e tocando com esse sentimento todo o que eu to esperando?'', entrei em contato com o Leandro e intimei uma volta da banda, e para a infelicidade de todos os ouvidos ele aceitou.

A banda está na ativa novamente, mas dessa vez com uma nova proposta, fazer shows! A formação é praticamente a mesma que a original, a única diferença é que o Leandro assumiu as baquetas e largou o microfone. Aprendemos a tocar um pouquinho melhor (só um pouquinho). As influências continuam as mesmas, o hardcore/punk dos anos 80, só que agora também influenciados pelo thrash e crossover.
O nome da banda não é mais Restos de Aborto, existem muitos Restos de Aborto espalhados pelo Brasil e não queremos ser mais um (malditos, se apoderaram do nosso nome). Por enquanto a banda está sem nome.
Em breve estaremos encomodando os ouvidos alheios, aguardem!

Formação Original:
Markinhos (o cara que só tinha as baquetas): Bateria
Rafael: Baixo e Voz
Douglas: Guitarra e Vocal
Liandro: Vocal

Formação do único show:
Liandro: Bateria
Douglas: Guitarra e Vocal
Edson Ogrão: Baixo e Vocal

Formação Atual:
Douglas: Guitarra e Vocal
Rafael: Baixo e voz
Liandro: Bateria 

Banda Dominattion

Os caras da banda Dominattion me mandaram os links ae de divulgação mas não mandaram realese, então confiram ae!

Banda de Thrash Metal formada na cidade de Nova Friburgo.
 

Myspace


Formação
Erick Eller - Guitarra
Welber - Vocal
Bruno Eller - Guitarra

 
Comunidade no Orkut
ORKUT

 
Twitter
www.twitter.com/dominattion


Contatos

bruno_eller_cruz@hotmail.com
(22) 8828 3451

erick-eller@hotmail.com
(22)9901 0666

Banda Ódio Social




Por Leandro Ódio Social

Histórico Formada em 2000, a banda ÓDIO SOCIAL, prima por um som agressivo, rapido e rasteiro, como toda forma de rebelião deve ser... Nos suburbios, e porque não dizer, nos grandes centros do nosso país, encontramos as razões para o nosso protesto. Fome, lixo, desmatamento, guerras, políticos e políticas canalhas, caos, terror, loucura e intolerância são nossas armas para colocar prá fora todo o ódio e revolta de gerações que procuram seguir em frente com suas vidas, lutando pela liberdade de expressão e pensamento.

O primeiro cd da banda, chamado “Continue Morto”, foi gravado em 2006 e mostra fielmente tudo que passamos até lá, e sabíamos que só tendia a piorar, e no final de 2007 gravamos outro registro chamado “Na Derrocada”.

Ambos você pode baixar do link abaixo:
 
Download


Mudanças de formação ocorreram nesse tempo, mas hoje a banda se firma e procura uma nova realidade para nosso protesto. AGUARDEM NOVIDADES!!!!


Release

Born in 2000, Odio Social, play an agressive sound, fast and to the point, like all kinds of rebellion should be. In suburbs and why not to say in the big cities of our country, we find the reason for our anger and protest. Starving, garbage, forests killing, wars and greedy politicians, chaos, terror, mandness and intolerance are the weapons to shoot out all the hate and revolt of generations that try to live their lives, fighting for freedom of speech and thinking.

The band's first CD, called "Continue Morto" (Keep Dead), was recorded in 2006 and shows barely all that we passed till there and knows that only could be worse. At the end of 2007 we recorded some others songs called "Na Derrocada" - "In the fall".

Both you can download from link bellow:
 
Download
 
Some changes of formation happened, but actually the band is strong and looking for a new reality for out protest. 

KEEP AN EYE OPEN!

BAIXE 3 ALBUMS INCLUINDO UM AO VIVO:
 
Download Triplo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer conhecer mais sobre a banda?

myspace
 
Endereço pra contato é:

odio_sampaio@hotmail.com
 
Videos tem varios no youtube entrem lá e confiram
 
Estamos com trampo novo gravado vai sair um 3way com as bandas:
sistema sangria
faccion de sangre(a.b.c)
ódiosocial
Logo nos primeiros meses de 2011 essa parada sera lançada...AGUARDEM!!
 
ORKUT DO ÓDIOSOCIAL:
GrindPunk in your head babe!
ORKUT