segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mega Mosh - A Different Kind Of... Meat (1992)


Olha como é o destino, uns tempos atrás fui procurar no youtbe vídeos da galera moshando, se matando, dando stage dives, etc. ae fui e digitei MEGA MOSH, na intenção de ver um vídeo de um mega mosh, eis que pra minha alegria apareceram vários vídeos dessa maravilhosa banda de thrash/ crossover.
A banda surgiu em 1988 na cidade de Bamberg, na Bavária.
Junte um som rápido, agressivo e maloqueiro, a riffs animais e um vocal retardado, é MEGA MOSH.
Se você é fã de bandas como DxRxIx e Nuclear Assalt então pode baixar sem medo.

Mega Mosh - 01 - i am trapped
Mega Mosh - 02 - organ dealer
Mega Mosh - 03 - euphoria (apoplexy ii)
Mega Mosh - 04 - killerflies
Mega Mosh - 05 - struck by blindness
Mega Mosh - 06 - different
Mega Mosh - 07 - no more mother
Mega Mosh - 08 - you forced me
Mega Mosh - 09 - no cure in sight
Mega Mosh - 10 - set me free
Mega Mosh - 11 - when you know you're lost
Mega Mosh - 12 - bomb iraq

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário