terça-feira, 29 de março de 2011

Leela - Ver o que Faço






É isso ae pessoal, hoje eu to fofinho!
Pra quem não conhece Leela é uma banda de rock pesadinho (e fofinho).
A banda tem alguns atrativos para quem não gosta dessa pegada mais pop, o primeiro e mais bacana é que a banda usa teremim em algumas músicas, pra quem não sabe o teremim foi o primeiro instrumento elétrico e não é tocado com o contado das mãos, somente através das vibrações. Segundo é a bélissima voz da vocalista Bianca Jordão.
Pra quem é cabra véio do underground vale lembrar que Leela são os restos da banda de punk/hardcore Polux.

01 - Odeio Gostar
02 - Ver o que Faço
03 - Te Procuro
04 - Uma Chance
05 - Prato Principal
06 - Qualquer Um
07 - Romance Fugitivo
08 - Beijos Quentes
09 - Blá Blá Blá... Eu Te Amo (Rádio Blá)
10 - Último Jantar
11 - Sou Assim

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. POLUX Era legal tb, eu tenho a fita k7 do polux que a bhianca jordao me mandou por carta, véio!! bons tempos

    ResponderExcluir