sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fantômas & Melt-Banana- Split


Sobre o Fantômas: O nome da banda foi inspirado no personagem francês, muito popular em seu país de origem é um herói (na verdade ele é um vilão) do genêro policial na literatura. A banda é oriunda da Califonia e surgiu em 1998, pouco antes da crise e do fim do Faith No More... Sim o vocalista Mike Patton, ex Faith No More é o front man dessa maravilhosa banda.
A idéia do cara era montar uma puta banda com músicos monstros, então convidou o guitarrista Buzz Osbourne do The Melvins, o baixista Trevor Dunn do Mr. Bungle e nosso cnterrâneo Igor Cavalera ex sepultura e atual Cavaleras Conspiracy, mas Igor não aceitou e indicou nada mais nada menos do que Dave Lombardo, ex atual baterista do Slayer ( Slayer sem ele ficou ruim, e com ele voltou a ser bom) que aceitou o convite.
O som dos caras é um metal porrada experimental e bem maluco.

Sobre o Melt-Banana:  Diretamente do Japão, terra das bandas maravilhosas, o Melt-Banana faz um som bem peculiar e legal, músicas extremamente rápidas com uma mistureba experimental eletrônica e um pé no pop. Tocaram em tudo quanto é parte do mundo e gravaram com tudo quanto é artista, banda e cantor.
A banda começou em meados de 1992.
Se você gosta de conhecer bandas diferentes com sons diferentes essa é uma boa.

Fantômas - 01 - Animali in calore surriscaldati con ipertermia genitale
Melt-Banana - 02 - Cat in red

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário