quarta-feira, 11 de maio de 2011

Trust - Hardcore Girls


POSITIVE HARDCORE OLD SCHOOL TOCADO POR MENINAS.
Eu tive a honra de assistir a dois shows dessa banda do caralho aqui em São Paulo, um se não me engano (minha memória é um lixo) foi no estúdio Caffeine e o outro (esse eu tenho certeza) foi na Verdurada, no antigo galpão do Jabaquara, onde botaram a casa abaixo com direito a cover do PROJECT X.
A banda é de Buenos Aires (Argentina). As minas fazem um som de responsa, pra marmanjo nenhum botar defeito.
As letras abordam temas sobre cotiano, libertação animal, a cena entre outras coisas.
Uma curiosidade... a banda é de Buenos Aires, mas a vocalista fala português melhor que eu (não sei se ela é Argentina).

01 Todos Por Igual
02 Recuerdos
03 Egoismo
04 Espalda Con Espalda
05 Libres Para Elegir
06 Tu Traicion

xxxDOWNLOADxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário